terça-feira, 27 de julho de 2010

Abertas as Inscrições para as Oficinas!

O Festival Avuador disponibilizará, gratuitamente, a participação dos Conquistenses em oficina ministrada por dois representantes da Rede Motiva: Fernando Mariano e Eric Taller.

Fernando, designer e integrante do Núcleo de Comunicação da Rede Motiva, será o facilitador da parte de "Música e Redes Sociais". A oficina Música e Redes Sociais tem como objetivo discutir e elucidar como as novas ferramentas tecnológicas da web podem contribuir para a distribuição e divulgação dos artistas na era digital, e sua importância para relacionamento com fãs, outros artistas e demais agentes da cadeia produtiva da música.


Já o Eric Taller, será o facilitador da oficina de "Distribuição no Mercado Musical Atual".Que aborda estratégias e estruturas de distribuição no mercado fonográfico atual: distribuição e venda de produtos físicos e digitais; novas ferramentas e recursos; o mercado nacional e internacional. O Eric é empreendedor na área comercial e produtor cultural, sócio-diretor da Ginga P. Culture Business, empresa especializada na distribuição alternativa e desenvolvimento de intercâmbios culturais e comercias entre o Brasil e o mercado internacional. Trabalha no mercado brasileiro com empresas e produtores internacionais como BBC Radio 3, Six Degrees Records, and Putumayo World Music. Foi produtor e co-apresentador do programa de rádio dedicado à música brasileira, “Agora Brasil” na Radio KPFA em San Francisco, California, e em New York, trabalhou como Diretor Comercial da revista “Post Magazine”, a mais importante publicação da área de tecnologia do entretenimento. Atualmente ele e coordenadora do eixo de difusão/sustentabilidade da Rede Motiva.

As oficinas acontecerão no sábado, 31 de julho, às 10h, no Centro de Cultura.
O máximo são 20 participantes,  Deixe o nome e RG no email (festivalavuador@gmail.com)  Só para lembrar, não significa que as 20 primeiras pessoas inscritas irão comparecer as oficinas (podem haver desistencias), então, se ligue!e garanta já sua vaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário